Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Pelos Jogos Abertos, São José vence São Bernardo

Foto: Divulgação/São José

Em meio a diversas competições, como Paulista e Superliga, as equipes do estado de São Paulo se envolvem na tradicional disputa dos Jogos Abertos do Interior, conhecida como a “Olimpíada caipira”.

Nesta quinta-feira, duas das principais equipes do estado se enfrentaram pela segunda rodada do torneio. Sõa José dos Campos, semifinalista do Paulista, e São Bernardo, que está envolvido na Superliga, se enfrentaram e a equipe do Vale do Paraíba levou a melhor vencendo por 3 a 1, parciais de 16-25, 25-23, 25-21 e 25-23.

Jean foi o maior pontuador da partida, com 17 pontos, sendo 14 no ataque e 3 no saque. Amanhã São José tem o fatídico dia previsto em sua jornada. A solução encontrada foi a de adiantar o horário da partida dos Jogos Abertos, contra o São Caetano, para 10 da manhã. 

Ao final do jogo, que será disputado em Mogi das Cruzes, o time cai na estrada e pega os quase 60 km de estrade em entra a cidade e a capital para enfrentar o Sesi pelo Paulista às 17 horas, onde precisa vencer a partida para forçar o golden set se quiser chegar à final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x