Search
Sunday 12 July 2020
  • :
  • :

Peña comanda vitória do Sesc RJ sobre Asa Vôlei/Valinhos

Foto: Divulgação/Sesc RJ

 

O Sesc RJ fez o dever de casa e venceu a equipe do Vôlei Valinhos, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, na manhã deste domingo, por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-17 e 25-10. Sem dar nenhuma chance ao adversário, a equipe carioca começou a partida com Fabíola e Tandara, Yonkaira e Amanda, Lara e Milka e a líbero Natinha. Com a vitória, o Sesc RJ se mantém na liderança da Superliga com 29 pontos, após 11 rodadas, somando 10 vitórias e apenas uma derrota.

A torcida compareceu em bom número e apoiou bastante o time, apesar do forte calor do primeiro dia de verão, no ginásio do Tijuca. Com a partida sob controle, o técnico Bernardinho aproveitou o terceiro set para dar ritmo de jogo ao banco de reservas. A ponteira Yonkaira Pena foi eleita a melhor do jogo e ficou com o troféu Viva Vôlei.

Titular nos três sets, a capitã Amanda deu estabilidade ao fundo de quadra e agressividade nos ataques para ajudar a equipe. Feliz pela vitória, a ponteira agora quer descansar um pouco antes dos desafios previstos para 2020.

“Hoje foi uma vitória importante para gente. Foi muito legal contar com essa arquibancada cheia nos ajudando a conquistar mais três pontos. Agora vamos poder descansar um pouco nessa pausa, vai ser importante recuperar o time fisicamente também para voltar mais forte para o segundo turno”.

Ao final da partida, o técnico Bernardinho fez um balanço do time neste primeiro turno e projetou um segundo turno ainda mais consistente para a equipe carioca.

“O time teve alto e baixos ao longo desse primeiro turno, mas sempre em uma crescente. Fizemos algumas boas partidas, principalmente contra o Praia lá em Uberlândia, não fizemos um bom jogo contra o Minas, não pela derrota em si, mas sim pelas oportunidades perdidas. Mas a gente tem muito a melhorar ainda no nosso entrosamento e em alguns ajustes também. Nosso sistema de bloqueio e defesa pode evoluir muito. Agora a gente descansa um pouco e volta para muito trabalho no ano que vem. Eu espero que a gente chegue no play off, que é a hora mais importante do mata mata, na nossa melhor fase. Vamos trabalhar para isso”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x