Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Pereyra deixa o Montes Claros e acerta com o La Unión de Formosa, da Argentina

 16/05/12 – Após disputar a Superliga de Vôlei pelo BMG/Montes Claros, Federico Pereyra irá retornar à Argentina, como adiantou o mercado do Melhor do Vôlei. O oposto titular da seleção de seu país acertou contrato válido por uma temporada com o La Unión de Formosa, clube que foi semifinalista da última edição do campeonato nacional.

“Participar da Superliga foi uma experiência maravilhosa, mas o Formosa é um clube muito forte e bem estruturado e pensa em disputar o título na próxima temporada. Quando soube da proposta para voltar a jogar em meu país, fiquei muito contente e o acerto foi bem rápido”, declarou Pereyra.

Companheiro do oposto na seleção, o levantador Maximiliano Cavanna irá atuar ao lado de Pereyra também no La Unión de Formosa, com quem acertou a renovação de seu contrato por mais um ano.

“Surgiram algumas propostas da Itália, Polônia e França, mas estou no Formosa há duas temporadas e tenho certeza que o clube tem tudo para disputar o título nacional. Estou feliz com a renovação e por saber que Pereyra estará ao meu lado para ajudar o Formosa a ser campeão”, disse Cavanna.

Além de renovar com o levantador e contratar o oposto da seleção, o clube argentino ainda busca um meio de rede de alto nível para reforçar seu elenco.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x