Search
Wednesday 23 September 2020
  • :
  • :

Pereyra se apresenta nesta segunda ao BMG/Montes Claros

 26/09/11 – A segunda-feira será de novidade para a torcida do BMG/Montes Claros. Até o início da noite é esperada a chegada à cidade do norte de Minas do oposto argentino Federico Pereyra, que neste domingo conquistou a medalha de prata do Campeonato Sul-Americano de Vôlei, em Cuiabá, após a derrota por 3 a 1 para o Brasil.


O atleta de 23 anos de idade, que entre 2009 e 2011 defendeu o Drean Bolívar, um dos principais clubes da Argentina, assinou contrato válido por uma temporada e é um dos principais reforços da equipe mineira para a sequência do campeonato estadual e para a próxima edição da Superliga.

Já com bons conhecimentos da língua portuguesa, Pereyra mostra-se também informado sobre seu novo clube e a cidade onde irá morar. “Conversei com vários jogadores da seleção brasileira e todos me falaram muito bem de Montes Claros e de sua fanática torcida. E sei também que o elenco é de alto nível. Estou bastante motivado para fazer um grande trabalho por lá”, declarou o oposto.
 
Mesmo lamentando a perda do título sul-americano para o Brasil, Pereyra disse que o principal objetivo foi alcançado. “Queríamos muito o título, mas sabíamos que derrotar o Brasil em sua casa seria muito difícil. Mas o mais importante é que estamos classificados para a Copa do Mundo, que acontece no final do ano no Japão e vai classificar três seleções para as Olimpíadas de Londres, em 2012”, resignou-se o argentino.
 
 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x