Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Personagens de Molico e Sesi falam sobre o jogo 1 das semifinais

Dani Lins

” É muito difícil jogar contra elas, pois a gente se conhece bem, também por causa da seleção e elas leem muito bem o jogo da levantadora. Mas estamos de parabéns. Temos que manter o pé no chão, lá vai ser outro jogo duro e é ter paciência e tranquilidade.”

“A gente sabe que a nossa vantagem agora é jogar em casa, num ginásio que a gente conhece, então fica mais “fácil” para nós. Tem que ter muita cabeça lá. Eu hoje acho que não fiz uma boa partida em precisão. Bolas que não erro eu errei muito e é treinar isso até sábado”

“Todo mundo fala: Antes de levantar para a Fabiana, já tá todos bloqueando ela. Mas é uma jogadora que jogo junto há 14 anos e então a gente tem aquela química e torna o jogo mais fácil. Mas claro que também temos que pensar nas outras jogadoras.”

 

 

Adenízia

“Mais do que a invencibilidade, o que interessa é a vitória e ela não veio hoje. Nossa equipe tem que focar, jogar sereno, unido e alegre, pois se não for assim, a gente não vai ganhar”

“Não foi um momento ruim para perder. Melhor perder agora, quando a gente pode, do que depois. Agora sabemos que não podemos mais perder”

“No segundo set, elas comandaram a partida. A gente baixou a guarda e elas não fizeram nada demais. Nós paramos de vibrar, paramos de jogar e isso não pode, pois do lado de lá tem grandes jogadoras e nós não podemos vacilar em nenhum minuto.”

 

 

 

 

Talmo de Oliveira

“O desenho do jogo, no primeiro set fomos colocados em xeque o tempo todo. Tentamos equilibrar, as substituições foram boas, começamos a jogar bem no segundo set e no quarto conseguimos um volume muito grande e depois travamos numa passagem e fomos ficando sufocado, mas o time teve a competência de resolver isso muito bem”

“Eu acho que no quarto set, por termos colocado uma grande vantagem, tinhamos uma margem de segurança. Só que elas tem um time muito pesado e caíram numa rede que deu certo. Essa vantagem que conseguimos foi o que nos deu tranquilidade para retomar o jogo.”

“A gente vai para o próximo jogo mais concentrado, sabendo que enfrentaremos um time forte. Cada jogo vai ser uma história e esse é o playoff mais equilibrado de todos os tempos. Dificilmente será decidido em dois jogos.”

 

Fabiana

“Eu estudo os adversários e tento achar o melhor espaço ali. Não posso falar o meu segredo, pois ainda tem jogo aí”

“Com certeza estou na minha melhor fase. Estou fazendo meu jogo, com a ajuda de todos, e o meu crescimento é devido a eles”

“A equipe tá unida e sempre acreditando. Crescemos no momento certo e estamos com nosso objetivo e foco. Nosso foco é a final, independente se vai quebrar hegemonia ou não.”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x