Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Personagens falam da vitória da Unilever sobre o Vôlei Amil

Fotos: Felipe Christ/Vôlei Amil e Fernando Maia/MPIX

Mihajlovic

“Foi um jogo excelente. Para o time e para mim. Todo mundo jogou bem e fiquei muito feliz de ter colaborado com a equipe. Com tanta experiência, tantos anos dedicados ao voleibol, não tenho nem palavras para descrever a Fofão. Ela fez a diferença, foi espetacular. Me entrosei muito com a Roberta também, que fez um grande trabalho esta temporada, mas não só eu como todas as minhas companheiras sabemos o quanto a Fofão é importante”

“Viemos com o pensamento de vencer. Sempre entramos em quadra com isso na cabeça. Mas não esperava um 3 sets a 0. Acho que isso foi fruto de nosso trabalho e dedicação. Tivemos dois sets muito iguais e elas poderiam ter fechado como fechamos. Felizmente deu tudo certo e conseguimos mostrar que somos fortes”

Walewska

“Os dois primeiros sets foram parelhos, mas não podemos ter uma atuação como na terceira parcial, ainda mais contra uma equipe do nível da Unilever. Agora, temos que usar esse pouco tempo de preparação para o segundo jogo a nosso favor para chegarmos melhores no jogo de sábado”

 

 

 

 

 

 

Bernardinho

“Foi um jogo jogado, bem jogado. Nos dois primeiros sets qualquer uma das duas equipes poderiam ter vencido. Cometemos alguns erros, poderíamos ter aberto um pouco, mas aí entra o mérito da equipe adversária, que soube aproveitar. No terceiro set, quando vencemos com uma diferença maior, nosso saque e bloqueio funcionou melhor. Obviamente que a vitória importante, mas para nós está zero a zero. Agora temos que descansar e voltar a trabalhar forte para o confronto no Rio”

“A Mihajlovic é uma grande atacante e mostrou isso. A experiência da Fofão ajudou bastante, não só à ela, mas a organizar toda a equipe”

Zé Roberto

“Fizemos dois bons primeiros sets, parelhos, mas no momentos decisivos, a equipe do Rio de Janeiro cometeu menos erros. Agora vamos trabalhar, corrigir falhas e buscar o empate na casa deles”, disse o treinador. Para Natália, maior pontuadora da equipe campineira com 14 acertos, faltou calibrar o saque. “Não conseguimos acertar o saque e isso nos complicou. Mas não adianta ficar se lamentando. Este jogo foi um teste para cardíaco, especialmente nos dois sets iniciais e agora vamos treinar mais ainda para reverter essa situação no Rio”




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x