Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Perto da despedida do Sada Cruzeiro, Kadu afirma: “Evoluí demais na seleção”

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

Com o fim da temporada da seleção, o balanço para o ponteiro Kadu tem uma medalha de prata no Pan de Toronto, um quinto lugar no Mundial sub-23 de Dubai, uma surpreendente convocação do técnico Bernardinho para o time principal do Brasil e um título sul-americano no qual atuou como titular em três partidas.

 

“Foi uma honra jogar com grandes atletas, diante de uma torcida tão vibrante como a de Maceió. Tive a oportunidade de começar alguns jogos no Campeonato Sul-americano. Isso me inspira cada vez mais a continuar evoluindo, para quem sabe um dia eu me tornar titular da seleção”, almeja o ponteiro.

Na temporada 2015-16, Kadu vai atuar pelo Montes Claros. No entanto, antes de defender o time do norte de Minas, ele se despede do Sada Cruzeiro no Mundial de Clubes, no fim deste mês, em Betim.
“Evoluí demais na seleção. Este ano está sendo muito importante para mim. Procuro pegar o melhor de cada campeonato e levar para minha carreira. Agora, tenho o Mundial, que é muito importante para mim e para o Sada Cruzeiro. Fomos campeões em 2013, vamos trabalhar muito para este bicampeonato”, prometeu.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x