Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Perto da dianteira, Montes Claros vence Bento Vôlei no tie break

Crédito: Alexander Sezko/MCV

Crédito: Alexander Sezko/MCV

 

Após nove rodadas da Superliga masculina de Vôlei, apenas três times chegaram a sete vitórias. Além dos líderes Funvic/Taubaté e Sada Cruzeiro, o Montes Claros Vôlei chegou, no sábado, à sétima conquista na competição. Em casa, o Pequi Atômico perdeu um ponto, mas venceu o jogo contra o Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 2 (20-25, 25-23, 25-17, 17-25, 15-6), em 2h22min. Os gaúchos estão na décima posição do campeonato, com três vitórias e cinco derrotas, e seguem sem vitória fora de Bento Gonçalves.

 

O central Rafael Martins, do Moc, ganhou o troféu VivaVôlei. O meio de rede assinalou cinco pontos no ataque e um no bloqueio. Os maiores pontuadores do jogo foram o ponteiro Kadu, do time da casa, e o oposto Rivaldo, da equipe visitante, com 18 anotações no placar.

 

A próxima partida do Bento Vôlei/Isabela será na segunda-feira, contra o Minas Tênis Clube, fora de casa, em jogo atrasado da oitava rodada. O Montes Claros só volta à quadra na quinta-feira, pela décima rodada do campeonato, contra o Lebes/Gedore/Canoas, no Rio Grande do Sul.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x