Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Perto da Semi, Vôlei Amil enaltece atuação contra o Sanca em Campinas

Foto: Felipe Christ/Vôlei Amil

Rosamaria substiruiu Tandara e ficou com o Viva Vôlei

O Vôlei Amil está com um pé na semifinal da Superliga 2013/14. Com os 3 sets a 0 sobre o São Cristóvão/São Caetano, parciais de 21-9, 21-15 e 21/18, em 1h07min, na noite desta sexta-feira (21/03), em Campinas, o time do técnico Zé Roberto fez 1 a 0 no playoffs das quartas de final. Agora, precisa de mais um resultado positivo para seguir sonhando com o título. E pode carimbar seu passaporte na próxima sexta-feira (28/03), desta vez na casa do adversário.

Zé Roberto gostou da atuação da sua equipe. “O time bloqueou bem e também foi eficiente na defesa. Cometemos poucos erros no geral, mas ainda faltou um pouco mais de postura tática ofensiva no terceiro set. Mas no geral, gostei. Agora é voltar a concentração para a próxima partida, que será na casa deles”, afirmou.

Walewska também espera um crescimento do nível de jogo do Vôlei Amil. “Ainda precisamos acertar o desempenho que tivemos no terceiro set. De novo não fomos tão bem, a diferença é que nas últimas partidas havíamos perdidos essa parcial. E dessa vez conseguimos segurar, mas vamos trabalhar para ajustar todos os pontos”, completou.

Rosamaria entrou em quadra com a missão de substitutuir Tandara, em fase final de recuperação da entorse no tornozelo esquerdo. E a jovem oposta de 19 anos não decepcionou. Contando com o apoio de todas as companheiras, inclusive da maior pontuadora da Superliga, que estava na arquibancada, a oposta marcou 10 pontos, recebeu o troféu VivaVôlei e ganhou elogios de Zé Roberto. “Ela entrou muito bem em quadra e nos ajudou bastante. Gostei da sua atuação, bem como de toda a equipe”, avaliou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x