Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Perto de ser operada, Gabi envia mensagem aos fãs

Por Júnior Barbosa

Apesar dos esforços dos departamentos médicos da seleção e do Sesc-RJ, a ponteira Gabi Guimarães será submetida a uma cirurgia no joelho para tratar uma tendinite crônica do tendão patelar. A data ainda não foi confirmada, mas acontecerá em breve. Assim, há estimativa de que a jogadora desfalcará o time do técnico Bernardinho pelo menos até o final do primeiro turno da Superliga 2017/2018.

Poupada de grande parte da temporada com a seleção, Gabi voltou para a Copa dos Campeões, mas voltou a sentir dores. Antes, ela foi submetida a tratamentos iniciais. Pelas suas redes sociais, ela tranquilizou os torcedores.  Confira a mensagem:

“Oi, galera! Sei que muitos estão preocupados comigo … Infelizmente a possibilidade da cirurgia se confirmou e eu vou precisar operar o joelho para tratar uma tendinite crônica do tendão patelar. Estou tranquila, pois tentamos todos os tratamentos e essa decisão é a melhor para o futuro da minha carreira. Estou cercada dos melhores profissionais e pronta para encarar mais esse desafio!! Conto com toda energia positiva de vocês e tenho certeza que vai dar tudo certo e já já estarei nas quadras novamente. Vamo que vamo!” – @gabiguimaraesoficial




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SANDER

RJ Falido… a verdade nua e crua, cai antes da semi final;

Lyanna Starks

Meu Deus até o final do primeiro turno? Kkkk. Esquece do Rio esse primeiro turno então. Gabi eh 70% do time. Se Bernardo conseguir os milagres que sempre consegue vai fazer Kasiele brilhar se não esquece. Drussyla e Gabiru não seguram as pontas. A não ser que tenha alguma do juvenil na manga.

Luis

Péssimo para o Rio que essa temporada está enfraquecido, ainda mais com essa baixa. Ela é sem dúvida a mais completa ponteira passadora do Brasil em atividade. Vem sendo destaque em pelo menos 5 superligas seguidas. As chances de títulos do Rio diminuem muito sem ela em quadra, que ela se recupere bem, e volte com ritmo de jogo nas finas, pq um time com gabiru e drussila nas pontas, é um time para jogar pra quarto ou quinto lugar. Se o Minas contratar uma ponteira de boa de passe, e o praia der liga, Rio de Janeiro terá que… Ler mais »

Eduardo Nicolas

Não entedi a Gabiru até hoje.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x