Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Piacenza bate Busto Arsizio no tie-break e adia decisão de finalista na Itália

02/04/2012 – Não foi nesta segunda que saiu o primeiro finalista do Italiano Feminino. Favorito, o Busto Arsizio sentiu o desgaste da sequencia de jogos pela Liga e pela Copa CEV e acabou sucumbindo no tie-break para o Piacenza, pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Italiano.

A partida foi disputada no PalaBanca, em Piacenza, sob publico de 3881 pagantes. Ainda motivado pela conquista da Copa Europeia no Sábado, o Busto Arsizio pareceu que iria liquidar a partida rapidamente e fez 1 a 0 com um 25-22 no primeiro set. Porém, a segunda parcial foi dominada pelo Piacenza, que devolveu vencendo por 25-19, só que as visitantes ficaram pertissímo da vaga na final ao vencerem por 25-14 o terceiro set.

Comandadas pela Romena Carla Turnea, que anotou 32 pontos, o Piacnza virou o jogo, vencendo o 4º set por 25-20 e o tie-break por 18-16, empatando a série em 1 a 1.

Nesta quarta, dia 04, serão definidos os finalistas. O Busto Arsizio recebe Piacenza, enquanto o Villa Cortese receberá o Bergamo. Quem vencer avança para a final.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x