Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Piacenza conquista o título da Copa da Itália Masculina

Foto: Divulgação

Após um período de domínio do Trentino, o vôlei italiano masculino parece ter ganho uma nova força dominante: o Piacenza. A equipe do cubano Simon e dos italianos Papi e Fei conquistou neste final de semana a Copa da Itália, derrotando na final o Perugia.

Com parciais de 28-26, 25-21, 25-19, o Piacenza, vice campeão da temporada passada, conquistou seu primeiro título da Copa. Em 2007 o time chegou a final e perdeu para o Cuneo.

Após o jogo a alegria foi imensa por parte de jogadores e comissão técnica. Alessandro Fei até desabafou sobre as dificuldade encontradas pelo time no final four. “Tendo sofrido na semi-final e, em seguida, nos últimos jogos do campeonato, certamente foi fundamental vencermos o primeiro set. A gente sempre batia no bloqueio e, em seguida, eles fizeram a diferença. O Perugia abafou a gente um pouco no terceiro set, mas fomos bem e não baixamos a guarda”.

Na Liga o Piacenza é o vice-líder com 51 pontos, um a menos que o Macerata e volta a jogar dia 16, em casa, contra o Verona.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x