Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Picinin volta ao vôlei feminino e é o novo técnico do Banana Boat/Praia Clube

Foto: Divulgação

Quinto colocado na Superliga 2013/2014, o Banana Boat/Praia Clube já começou as mudanças para a temporada que vem. A principal mudança irá acontecer no comando do time. Técnico desde o início do projeto na Superliga, Spencer Lee não renovará e o seu substituto já foi definido: Ricardo Picinin.

Treinador do Mackenzie/Cia do Terno em 2011/2012, quando o time revelou Pri Daroit e Gabi, Picinin volta a trabalhar com uma equipe feminina após fazer parte da comissão técnica do Vivo Minas. Nesta temporada, assumiu o comando do time após a saída de Dileo e levou o time até a quarta posição.

Picinin chega ao Praia e já encontra algumas novidades. As estrangeiras Herrera e Glass não irão permanecer. Em compensação, os contratos das centrais Aline e Natália, da líbero Tássia, da ponta Isabela e da levantadora Juliana Carrijo já foram renovados.

Além do time feminino do Mackenzie e do masculino do Minas, Picinin trabalhou no Sparta, no feminino do Minas, além da seleção brasileira Seleção Infantil e auxiliar da infanto feminina.

Em nota em sua página no facebook, o Praia Clube agradeceu os serviços prestados por Spencer Lee, classificado como profissional de exímia e comprovada competência. Veja um trecho da mensagem.

Hoje, a equipe Banana Boat/Praia Clube se despede de Spencer Lee, um profissional de exímia e comprovada competência, além de tratar-se de uma figura querida e estimada por todos colaboradores, associados, atletas e torcedores desta instituição. Mais do que uma despedida, esta mensagem é de agradecimento e reconhecimento a quem desde 2008 comandou com maestria a equipe do Banana Boat/Praia Clube. Spencer foi um exemplo de profissional, tendo contribuído para o desenvolvimento do Praia Clube e, consequentemente, do vôlei nacional.

A despedida faz parte de um processo natural do esporte. O termo não é nem renovação, porque sabemos que Spencer possui uma visão moderna e atual sobre a modalidade no Brasil. Acreditamos que esse “até logo” é uma forma de ambas as partes, Banana Boat/Praia Clube e Spencer, entrarem em contato com novas experiências, promovendo o crescimento do Clube e do treinador.

A Spencer, desejamos muito sucesso em seus novos projetos. Que por onde passe, continue com seu carisma e com sua personalidade estimada. O Praia Clube sempre terá muita gratidão e admiração a esse profissional que já marcou seu nome e engrandeceu a história desta instituição. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x