Search
Saturday 16 January 2021
  • :
  • :

Pinheiros busca segunda vitória na Superliga

Foto: Ricardo Bufolin/ECP

Em duelo direto pela classificação aos playoffs da Superliga Feminina de Vôlei Banco do Brasil, o Pinheiros, na oitava posição, enfrenta o sétimo colocado, São José dos Pinhais (PR), nesta terça-feira (1), às 19h, no Poliesportivo Henrique Villaboim com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil, da Confederação Brasileira de Vôlei.

O Pinheiros vem embalado pela vitória do fim de semana por 3 sets a 0 sobre o São Caetano na casa do adversário, a primeira na Superliga 2020/21. A ponta Natália marcou 12 pontos, seguida por Nandyala com dez. Gabi Martins fez nove pontos, assim como Priscila, que ainda obteve 80% de aproveitamento na recepção e recebeu do técnico Reinaldo Bacilieri o Troféu VivaVôlei.

Para o treinador pinheirense, será mais uma partida desafiadora. “Ainda não poderemos contar efetivamente com Edianara, em estágio final de recuperação após cirurgia no joelho no final de 2019. Perdemos também duas titulares que vinha se destacando, Kimberlly e Mayara por testarem positivo para Covid-19”, observa Reinaldo sem perder o otimismo.

“Esperamos fazer um jogo agressivo no saque e ataque, jogando com inteligência em momentos que, eventualmente, não tivermos tanta intensidade na recepção e defesa. Errar pouco será fundamental. Vencer em sequência, contra um time imediatamente à nossa frente na tabela, ainda mais em casa, seria um grande resultado. Buscaremos a vitória”, afirma Reinaldo.

A capitã Ana Cristina destaca o início de Superliga, de cara contra quatro candidatos ao título nacional. “Pegamos quatro pedreiras (Sesi, Minas, Flamengo e Dentil Praia), o que foi ótimo para o crescimento da nossa equipe. Vencemos a primeira contra São Caetano e teremos uma sequência importante a partir do jogo com São José dos Pinhais. Queremos a primeira vitória em casa.  Estamos trabalhando para isso”, enfatiza a levantadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x