Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Estadual: Pinheiros busca vitória diante do São Paulo/Barueri

Foto: Ricardo Bufolin/ECP

A renovada e rejuvenescida equipe pinheirense enfrentou o Osasco Audax São Cristóvão pelo Campeonato Paulista no retorno do vôlei ao Poliesportivo Henrique Villaboim.  As meninas comandadas pelo técnico Reinaldo Bacilieri demonstraram atitude vencedora diante de um time com atletas selecionáveis.

Perdiam por 2 sets a 0, chegaram ao empate e tiveram chance real de vencer o tie-break, apesar da vitória do adversário (16/25, 23/25, 25/21, 25/19 e 13/15). O Pinheiros somou o primeiro ponto na competição estadual e volta a jogar nesta quarta-feira (30/9) contra o São Paulo/Barueri na casa do adversário. O próximo jogo no Poliesportivo será no sábado (03/10) às 18h contra o São Caetano.

“Uma reação como essa é muito positiva para um time em formação. Elas (Osasco) precisaram acionar a Tandara com intensidade porque se sentiram pressionadas pelo Pinheiros. Enfrentar duas equipes de investimento tão elevado da forma como enfrentamos, mostra que estamos no caminho certo, estamos evoluindo”, analisou Bacilieri.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x