Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros dá trabalho, mas Rexona-Sesc vence a primeira partida da série

Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

 

O Rexona-Sesc encontrou muita dificuldade para vencer o Pinheiros, mas saiu de São Paulo com 1 a 0 no playoff. Na noite desta sexta-feira, a equipe do Rio venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25-21, 25-20, 16-25, 25-23, pelas quartas de final da Superliga feminina. Agora, as cariocas estão a uma vitória das semifinais, enquanto as paulistas precisam vencer o próximo jogo, fora de casa, para forçar um desempate – que, se houver, também será no Rio.

 

A ponteira Gabi, com 19 anotações, empatou com a central Juciely com maior anotadora da partida e ganhou o troféu VivaVôlei. As demais atacantes titulares do Rexona – Anne Buijs, Monique e Carol – anotaram, cada uma, 11 pontos. Pelo Pinheiros, a ponteira Vanessa Janke, com 17 pontos, a ponteira Lana, que virou titular a partir do terceiro set e obteve 16 acertos – e a oposta Bárbara, com 15, foram os destaques na pontuação.

 

O jogo foi equilibrado também na pontuação nos fundamentos: o time da casa fez 57 a 56 em ataques e 5 a 3 em aces, enquanto as visitantes anotaram 13 a 11 no bloqueio e receberam 19 pontos em erros e concederam 16.

 

A próxima partida será na segunda-feira, dia 20, às 21h30.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
alexandre

Jogo muito irregular do Rexona. Não me lembro de ter visto a Fabi jogar tão mal, principalmente na recepção, que é a sua especialidade. A Fabi é o cerebro da equipe, se ela vai mal, o time acompanha. A Jucy e a Gabi salvaram o time dessa vez. O Pinheiros se superou em muitos momentos e foi muito bem. O jogo de volta deverá ser equilibrado mais uma vez.

Mama Ru

Roberta começou o jogo muito bem. Fazendo uma distribuição impecável. Com uma pequena melhora do Pinheiros ela se perdeu e as jogadas ficaram marcadas. Boa Partida da Vanessa e da Lana. Só não entendo porque a Ju Nogueira não entra em nenhum momento do jogo?! No Rio do Sul ela foi a principal jogadora de ataque, ao lado da Helo e no Pinheiros nem entra pra sacar.
Jucy jogou muito, pra mim foi a melhor. Tambem estou gostando do entrosamento da china com a Carol. As outras jogaram bem como sempre… Monique, Gabi, Anne e Fabi

Nikola

A Ju Nogueira mão de alface é muito ruim de recepção e inconstante no ataque. Quando ela apareceu em Americana bem novinha, com 1,91m, todo mundo ficou na expectativa de ter uma boa ponteira bem altona. mas ficou na promessa (Ze Roberto e time do Amil que o digam). Infelizmente.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x