Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Pinheiros dificulta, mas Unilever vence duelo no tie-break

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Com Mihajlovic de volta, mas ainda sem Fofão, a Unilever conseguiu mais uma vitória na Superliga. Só que essa veio com muita dificuldade diante do Pinheiros. Mesmo no Tijuca Tênis Clube, as paulistas começaram muito bem, mas não seguraram as atuais campeãs da SL e perderam por 3 a 2, parciais de 13-21, 20-22, 21-13, 21-10 e 15-9.

Mesmo sentindo o forte calor da cidade maravilhosa, o Pinheiros começou bem o jogo e amparado por erros do rival e por quatro pontos de seu bloqueio fez 21-13. O segundo set foi mais apertado por conta do crescimento do ataque carioca, que marcou 14 pontos, mas com oito bloqueios, o Pinheiros conseguiu abrir 2 a 0 no jogo.

Daí em diante, parece que o clima quente pesou. As pinheirenses foram piorando seus números e as cariocas melhorando. Sem pontuar com o bloqueio no terceiro set e vendo 12 pontos de ataque da Unilever, o Pinheiros perdeu o terceiro set.

No quarto, a Unilever foi quase perfeita. Além de cometer só um erro, fez cinco pontos de bloqueio e dez de ataque para empatar o jogo. Em ascendente, o time manteve o pique no tie-break e contou com sete erros do Pinheiros para vencer o jogo.

Com 18 pontos, Sarah Pavan foi a maior pontuadora do jogo e recebeu o Viva Vôlei. Samara com 14 foi a melhor do Pinheiros. Com 49 pontos, a Unilever vai se aproximando do Vôlei Amil na luta pelo segundo lugar. Já o Pinheiros, em queda, se mantém em sétimo, agora com 32 pontos.

Na próxima rodada o Pinheiros recebe o Brasília e a Unilever visita o Praia Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x