Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros elimina Valinhos e está nas semifinais

Pinheiros vai encarar o Barueri nas semi. (Foto: Ricardo Bufolin)

Na noite desta quarta-feira (28), as meninas do E. C. Pinheiros garantiram a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista 2017. O feito veio após a segunda vitória diante do Renata Valinhos / Country, novamente em sets diretos (25/20, 25/16 e 25/23). Agora, a equipe encara o Hinode Barueri em busca da final, já na próxima terça-feira (3), em horário a ser definido.

Para a partida, o Pinheiros optou em poupar a central Roberta. Ela foi substituída por Lays, titular ao lado de Milka.

Após passar por uma reformulação para a temporada 2017/2018, o Clube paulista apostou nas meninas formadas na base pinheirense e reforçou o time com cinco novas contratações. A atual formação tem conquistado bons resultados, iniciando a temporada com o título da Copa São Paulo. Durante o Paulista, foram apenas duas derrotas e mesmo assim com jogos equilibrados: contra o Bauru, jogando na casa das adversárias, e contra o Osasco, que estava com a equipe completa.

Sem contar com três peças importantes durante a fase classificatória, o time ganha o reforço de Bruna Costa, Lays Freitas e Maira Cipriano nos playoffs. O trio esteve concentrado com a seleção para a disputa do Campeonato Mundial sub-23 e só retornou ao Pinheiros no primeiro jogo das quartas contra o Valinhos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x