Search
Saturday 22 February 2020
  • :
  • :

Pinheiros encara Osasco-Audax nesta terça-feira (29)

Equipe segue em busca de uma vaga no G-8. (Foto: RicardoBufolin/EPC)

O Pinheiros (SP) jogou em casa e venceu uma partida extremamente equilibrada contra o Hinode Barueri (SP) pela Superliga Cimed feminina 18/19. Nesta sexta-feira (25.01), a equipe da capital paulista superou o time do treinador José Roberto Guimarães por 3 sets a 2 (19/25, 25/18, 23/25, 25/22 e 15/12), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). A partida foi válida pela segunda rodada do returno da competição.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (29.01). O Hinode Barueri jogará com o Fluminense (RJ), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o Pinheiros medirá forças contra o Osasco-Audax (SP), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP).

Na classificação geral, o Hinode Barueri segue em terceiro lugar, com 26 pontos (nove vitórias e quatro derrotas). O Pinheiros está na nona colocação, com 14 pontos (cinco resultados positivos e oito negativos). O Dentil/Praia Clube é o líder isolado, com 36 pontos.

A central Camila Paracatu, do Pinheiros, brilhou no confronto, foi a mais votada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu Viva Vôlei. A atacante marcou 27 pontos, sendo sete de bloqueio. Ao final do duelo, a jogadora fez uma análise sobre a atuação do time da capital paulista.

“Treinamos muito e fico feliz que conseguimos essa vitória. Ainda estamos em nono, mas a diferença para o oitavo lugar caiu para dois pontos e queremos chegar nos playoffs. Foi um resultado muito importante para o nosso projeto”, afirmou Camila Paracatu.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »