Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros estreia com vitória no Campeonato Paulista

Henrique Sanches/Agência Classe A

Jogando no ginásio poliesportivo do Esporte Clube Pinheiros, as donas da casa começaram o Campeonato Paulista com o pé direito. O time adversário foi o Bauru que, sem poder contar com Mari Paraíba, foi derrotado por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 27-25 e 25-19.

Empolgadas com o título da Copa São Paulo, as meninas do Pinheiros entraram em quadra muito concentradas e anulando o jogo do Bauru. No segundo set, o time do interior forçou muito o saque, dificultando a recepção das pinheirenses, mas, no final, prevaleceu a experiência da equipe da capital, que levou a melhor. O time comandado por Wagão entrou para a terceira parcial com mais regularidade e fechou a partida em três sets.

Um dos destaques do jogo, a ponteira Ellen fez uma avaliação do duelo. “Nós conseguimos sacar muito bem, como no jogo contra o Sesi, e estabilizamos nosso passe no primeiro e terceiro sets. No segundo set acabamos deixando elas crescerem, nosso passe caiu muito, mas, com a cabeça no lugar, soubemos reverter a situação adversa e sair com a vitória”.

Na próxima rodada da competição o Pinheiros irá enfrentar o time do Uniara, fora de casa, enquanto que o Bauru joga contra o Osasco em seu ginásio.

Pinheiros – Macris, Renatinha, Cibele, Ellen, Vivian e Fernanda Isis. Líbero: Kasiely. Entraram – Rosane e Fran.

Bauru – Camila, Aline, Soninha, Nayara, Alanna e Hellen. Líbero: Jéssica. Entraram – Fernanda Melo, Bah, Camila e Iannaê.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x