Search
Monday 23 November 2020
  • :
  • :

Pinheiros passa por Rio do Sul e segue em quarto

Foto: Luis Ventura/Melhor do Volei

Diante de sua torcida, O Pinheiros manteve sua posição no G4 nesta sexta-feira (13/12) ao derrotar Rio do Sul por 3 a 0, parciais de 21-10, 21-17 e 21-17.

O primeiro set foi marcado pelo excesso de erros na equipe de Rio do Sul e a grande superioridade do Pinheiros. Foram 7 erros das catarinenses contra apenas dois das paulistas. Sem dar chances, o time da casa fez 21-10 com tranquilidade no primeiro set.

No segundo set, o time de Rio do Sul passou a errar menos e a parcial foi equilibrada do começo ao fim. Na metade do set, com dois pontos atrás, Rogério Portela fez mudanças no time que deram certo no primeiro momento, mas que depois não resolveram. Com o Pinheiros bem no bloqueio, o segundo set foi do time da casa por 21-17.

O terceiro set seguiu a tônica do segundo. Com a partida mais equilibrada, prevaleceu a maior tranquilidade do Pinheiros para fechar em ataque de Vivian por 21-17. Andreia foi a maior pontuadora com 13 acertos e Natiele liderou por Rio do Sul com 10. A melhor do jogo foi a levantadora Macris.

Com o resultado, o Pinheiros vai jogar na próxima terça-feira (17/12) no Maranhão como quarto colocado com 19 pontos. Já Rio do Sul segue com quatro pontos e jogará contra o São Caetano no mesmo dia, no ABC.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x