Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros recebe a Unilever para abrir vantagem nos playoffs

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

Entre todos os duelos do playoff das quartas de final da Superliga feminina de vôlei 13/14, somente a série entre o Pinheiros (SP) e a Unilever (RJ) não terá o primeiro confronto na casa da equipe com melhor campanha na fase de classificação. Por decisão do técnico Bernardinho, a abertura da série será na casa do adversário. Assim, a equipe paulista, sexta na fase classificatória, receberá o time carioca, terceiro, às 19h desta sexta-feira (21/03), no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

Nesta edição da Superliga feminina, as duas equipes fizeram jogos equilibrados na primeira fase da competição. No primeiro turno, em São Paulo, a Unilever levou a melhor e venceu o Pinheiros por 3 sets a 1. No returno, no Rio de Janeiro, novamente vitória da equipe carioca, dessa vez por 3 sets a 2.

O duelo marcará o encontro de duas centrais que atuaram juntas na temporada passada, no Pinheiros (SP). A meio de rede Carol, hoje na Unilever, jogará contra o seu ex-time e sua antiga companheira de posição, a atacante Lara.

Na temporada 13/14, Carol tem sido um dos destaques da equipe carioca na competição. A jogadora aparece como a segunda melhor bloqueadora da Superliga. A atacante garante que o time carioca está pronto para a decisão.

“Estamos treinando forte e chegamos muito motivadas para essa fase da competição. Conheço a equipe do Pinheiros e tenho um carinho grande pelas jogadoras e todo o clube. Foi uma fase boa da minha carreira. Será um confronto difícil e temos tudo para fazer um bom jogo”, disse Carol, que ainda comentou sobre a temporada atual na equipe carioca.

“Estou muito feliz. Não acompanho as estatísticas, mas acredito que evoluí nessa temporada. Tenho trabalhado muito na Unilever e ainda tenho muito o que melhorar”, analisou a central.

Pelo lado do Pinheiros, a também central Lara espera um jogo equilibrado como as duas partidas entre as equipes na primeira fase da competição.

“Treinamos muito em função da Unilever nesta semana. Sabemos que o saque será um fundamento importante nesse jogo. Também teremos o apoio da nossa torcida nesta partida e isso sempre ajuda. Estamos prontas para o jogo”, disse Lara.

 

Lara ainda fez questão de elogiar Carol, a adversária na partida desta sexta-feira. “A Carol é uma grande jogadora. Fizemos uma boa temporada juntas no ano passado, mas agora ela está do outro lado. Isso tem os dois lados. Ela conhece bem no nosso time, mas também conhecemos o jogo dela. Acredito que será uma grande partida”, garantiu Lara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x