Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros surpreende mais um favorito na SL

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Jogando em casa, o Pinheiros surpreendeu mais um “favorito” da Superliga. Desta vez a vítima foi o Banana Boat/Praia Clube, que perdeu por 3 a 1 (21-18, 21-18, 17-21 e 21-10), nesta terça-feira (22/10), em São Paulo.

O Pinheiros desde o início mostrou que sua estratégia seria novamente a aposta na disciplina tática. Já o Banana Boat/Praia Clube tentava usar suas opções ofensivas para se impor no jogo. O primeiro set foi muito equilibrado, mas o time da casa era ligeiramente melhor e foi se mantendo a frente do placar. No final, levou o set por 21 a 18, em 24 minutos, após largadinha de Glauciele.

O segundo ser começou com a cara do primeiro. O Pinheiros conseguia anular a americana Glass, e ao mesmo tempo, Andreia se destacava no ataque (só no primeito set foram 11 pontos dela). O Praia tentou nos bloqueios de Letícia Hage reagir, mas da metade do set em diante só deu Pinheiros, que administrou a boa vantagem e venceu por 21 a 18 em 25 minutos, em uma China com Vivian.

Com Isabela em lugar de Monique, no terceiro set, o Banana Boat/Praia Clube tentou mudar a história do jogo e conseguiu no primeiro momento. Foram dela as principais bolas que deixaram o time na frente do marcador no segundo tempo técnico (14-11). O Pinheiros até tentou reagir, mas com Isabela puxando o time, deu Praia por 21 a  17 em um mais um bloqueionde Letícia, que só no segundo set marcou oito, após 23 minutos.

No quarto set, o Pinheiros encontrou a estratégia para novamente parar o time de Uberlândia. Com Isabela mais bem marcada e com um saque melhor, o time da casa passou a comandar o jogo e forçar o adversário ao erro. Rapidamente, Speencer Lee, que tinha trocado durante o jogo Ju Carrijo por Camila, retornou com a levantadora titular, mas não adiantou. O Pinheiros se manteve em vantagem e fechou por 21-10, em 20 minutos. Andreia recebeu o VivaVôlei.

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x