Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros tenta acabar com a invencibilidade do Sesi nesta terça

Alexandre Arruda/CBV

Wagão tenta parar o ataque das vice-líderes da competição

Um duelo de equipes da capital paulista é uma das atrações da nona rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 2014/2015. Nesta terça-feira (9), o Pinheiros (SP) receberá o Sesi-SP, às 19 horas (horário de Brasília), no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. A partida terá transmissão ao vivo do “SporTV”.

Na classificação geral, as duas equipes disputam as primeiras colocações. Invicto, o Sesi aparece em segundo lugar, com 21 pontos e sete vitórias. O Pinheiros está na quinta posição, com 16 (cinco resultados positivos e dois negativos). O Molico Osasco lidera, com 23.

O técnico do Pinheiros, Wagner Coppini, o Wagão, fez uma análise adversário na partida desta terça-feira e elogiou o poderio de ataque das rivais paulistas.

“Vamos enfrentar uma equipe que ainda não perdeu na competição. O Sesi tem um grupo forte, com muitas opções no banco de reservas. Vamos ter que tentar segurar a força de ataque delas e estamos treinando para isso. A Superliga está muito equilibrada e fizemos um bom jogo na última rodada contra o Molico, mesmo tendo perdido por 3 sets a 2. O grupo está motivado e vamos em busca dessa vitória”, afirmou o treinador.

Pelo lado do Sesi, o treinador Talmo de Oliveira espera um confronto equilibrado entre equipes que vivem um bom momento na competição.

“Será um jogo difícil. O Pinheiros tem uma equipe muito bem organizada taticamente e elas estão passando por um momento positivo na Superliga. Além disso, os times se conhecem bastante, portanto acredito que será importante aproveitar o momento e ser regular durante todo o confronto”, afirmou.

Outros jogos

A nona rodada do turno terá cinco outros jogos nesta terça-feira. A Uniara/Afav receberá o Rio do Sul/Equibrasil, às 19h, no Gigantão, em Araraquara. No mesmo horário, o São Bernardo Vôlei lutará pela segunda vitória contra o Maranhão/Cemar, no Adib Moyses Dib, em São Bernardo.

Logo depois, mais duas partidas. O Brasília Vôlei duelará com o São José dos Campos, às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília, e o São Cristóvão Saúde/São Caetano jogará com o Rexona-Ades, no Lauro Gomes, em São Caetano.

No último duelo do dia, o líder Molico enfrentará o Dentil/Praia Clube, às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia. O SporTV também transmitirá ao vivo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x