Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence e acaba com invencibilidade do Dentil/Praia Clube

Divulgação/CBV

O Pinheiros recebeu o Dentil/Praia Clube no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP), e, na noite desta terça-feira (02./2), acabou com a invencibilidade do adversário. O time paulista venceu por 3 sets a 2 (25-21, 23-25, 17-25, 25-22 e 15-8), em 2h31 de partida. A central Fê Isis foi um dos principais destaques na vitória do grupo da capital e saiu de quadra premiada com o Troféu VivaVôlei. A oposto Tandara foi a maior pontuadora, com 28 acertos, mas não conseguiu evitar a derrota da equipe de Uberlândia (MG).

Após a partida, Fê Isis elogiou o poder de superação do grupo. “Independentemente da situação que aconteceu durante o jogo, mesmo nos momentos difíceis que enfrentamos, não deixamos de acreditar na vitória. Sempre acreditamos, em todos os jogos, que podemos ganhar. Não abaixamos a cabeça depois da derrota no jogo passado e hoje deu certo”, comentou a central do Pinheiros, sobre o resultado negativo para o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), por 3 a 2.

Apesar dos 28 pontos, a oposto Tandara não saiu de quadra satisfeita. “Estou tentando diminuir o erro, só que hoje foi um dia atípico. Não fiz o meu melhor jogo, mas o campeonato é assim mesmo. Erramos bastante e o nosso jogo não saiu. Para a próxima partida, a nossa equipe tem que se comportar totalmente diferente do que foi hoje senão não vamos conseguir jogar”, disse Tandara.

O próximo compromisso do time mineiro será contra o Molico/Nestlé (SP), na terça-feira (09/12), às 21h30, em Uberlândia. O Pinheiros enfrentará o mesmo time, porém, na próxima sexta-feira (05/12), às 19h30, em Osasco (SP).

Pinheiros: Macris (6), Rosamaria (20), Ellen (16), Cibele (11), Fernanda Isis (12) e Vivian (5). Líbero: Léia. Entraram: Rosane, Kasi (2), Renatinha (3) e Fran (4). 

Dentil/Praia: Karine (2), Tandara (28), Sassá (8), Ju Costa (12), Natasha (16) e Nati Martins (13). Líbero: Tássia. Entraram: Ju Carrijo, Leticia, Isabela e Webster. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x