Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence Mackenzie, mas não se classifica

 09/03/12 – O Mackenzie Cia. do Terno perdeu para o Pinheiros por três sets a um, na noite dessa sexta-feira, em Belo Horizonte, pela última rodada da fase de classificação da Superliga. As parciais foram 25-27, 25-14, 19-25 e 24-26. Com o resultado, o time mineiro ficou na 7ª colocação com 32 pontos e vai enfrentar o Unilever, que perdeu para o Sollys Osasco por três sets a um, e terminou na vice liderança com 57 pontos. O Pinheiros mesmo com a vitória não ficou em 9º lugar e não se classificou para os playoffs. Para a equipe se classificar, teria que torcer para a derrtota do BMG/São Bernardo diante de Macaé, mas o time do ABC venceu as cariocas.


O técnico Ricardo Picinin criticou a atuação da equipe diante da torcida: “Não fizemos um bom jogo, o time não se encontrou em quadra e erramos em fundamentos que a equipe vinha bem. Marcamos mal no bloqueio, vacilamos nos contra-ataque e o Pinheiros veio com tudo porque ainda tinha chance de classificação. Temos que esquecer essa derrota e focar o trabalho para os jogos contra o Rio de Janeiro”, afirmou o treinador.

O primeiro jogo entre Mackenzie Cia. do Terno e Unilever está marcado para terça-feira, em Belo Horizonte. O horário da partida ainda não foi definido. O segundo jogo é no sábado, dia 17, no Rio de Janeiro.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x