Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence Maranhão Vôlei e garante, no mínimo, sexto lugar na primeira fase

Foto: Luis Ventura

Jogando em casa, o Pinheiros garantiu mais três pontos na Superliga ao derrotar o Maranhão Vôlei por 3 a 1, parciais de 21-14, 21-12, 18-21 e 21-11, garantindo, no mínimo, a sexta posição na classificação.

Apesar das parciais, o jogo não foi fácil para o Pinheiros não. O Maranhão esteve bem no começo de todos os sets, chegando a liderar algumas parciais. Mas alguns problemas atrapalharam a equipe na parte final.

No primeiro set, o ataque das maranhense fez apenas três pontos contra 10 do Pinheiros.  No segundo set, o ataque funcionou, mas os outros fundamentos não. Já o Pinheiros teve destaque no bloqueio e ainda contou com muitos erros do adversário.

No terceiro set, o Maranhão conseguiu se manter a ferente graças aos 15 pontos de ataque do time, mas não conseguiu manter o ritmo para o quarto set. O Pinheiros abriu muito logo de cara e só administrou o placar.

A destaque do jogo foi a central Vivian, com 13 pontos. Ela foi a maior pontuadora e também recebeu o Viva Vôlei. Pelo Maranhão Vôlei, a capitã Nikole foi a maior pontuadora com 12.

Agora o Pinheiros tem pela frente o São Caetano em casa, na terça-feira (11/03). Já o Maranhão visita o Sesi no mesmo dia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x