Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence São Caetano e conquista quarta vitória na Superliga

Foto: Arquivo/RicardoBufolin/ECP

Por Jeff Vicencio

Nesta sexta-feira (17), o E.C Pinheiros conseguiu uma importante vitória fora de casa diante do São Cristóvão Saúde/ São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/15. A oposto Bruna Honório foi a maior pontuadora da partida com 21 pontos e sua companheira de equipe, a levantadora Bruninha, foi premiada com o troféu VivaVôlei. Com a vitória, o Pinheiros chegou a 11 pontos em oito partidas e se distanciou das rivais, que tem 6 pontos em 7 jogos.

Na próxima terça-feira(20), o SCS/ São Caetano enfrenta o Renata Valinhos/Country fora de casa em partida atrasada. Já o E.C Pinheiros enfrenta o Sesi-SP, em casa, no dia 24, às 19h.

O jogo

O primeiro set começou de forma arrasadora para as comandadas por Paulo de Tarso, que sacando bem abriram 01 a 06 após bloqueio de Bruno. Com Vanessa pontuando no contra-ataque , continuaram a liderar em 14 a 7 e com tranquilidade fecharam em 25 a 18 após bola de xeque de Mari Casemiro.

O segundo set teve seu início mais equilibrado, o E.C Pinheiros chegou a abrir 8 a 6, após erro de ataque de Fernanda Tomé e ampliou em 07 a 12 após bloqueio de Bruna em Mimi Sosa. Com a central argentina bloqueando Ivna, o São Cristóvão Saúde/ São Caetano tentou uma reação após marcar 22 a 18, ,mas Bruna foi decisiva e fechou a segunda parcial em 25 a 20.

Novamente com a oposto, o Pinheiros chegou a abrir 6 a 2 no terceiro set. O crescimento de Fernanda Tomé trouxe uma reação das donas da casa que fizeram 10 a 11. Com mais volume de jogo e aproveitando os contra-ataques, o E.C Pinheiros voltou a comandar o set e com facilidade fechou em 25 a 15 com erro de saque de Paracatu.

São Caetano: Lyara (1), Tomé (13), Mimi Sosa (9), Sabrina (4), Sonaly (5), Paracatu (3) e a líbero Andressa. Entraram: Ana Flávia e Talia 1. Erros adversários: 17. Técnico: Hairton Cabral

E.C Pinheiros: Bruninha (1), Vanessa (5), Milka (8), Bruna (21), Mari Casemiro (12), Roberta (9) e a líbero Ju Paes. Entraram: Diana e Ivna (2). Erros adversários: 17. Técnico: Paulo de Tarso

 

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x