Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence São Caetano e se firma na liderança

Foto: Divulgação/São Caetano

Por Jeff Vicencio

Nesta sexta-feira (15), jogando em casa, o E.C Pinheiros derrotou o São Cristóvão Saúde/ São Caetano por 3 sets a 0, parciais de: 25/20, 25/18 e 25/15. A central Milka foi o destaque com 13 pontos, mesma pontuação da cubana Anet, de São Caetano. Com a vitória, as comandadas por Paulo de Tarso chegaram a 12 pontos em cinco partidas e se firmaram na primeira posição.

O primeiro set começou com boa passagem de Mimi Sosa, abrindo 02 a 06 para as visitantes, que novamente com Sonaly pontuando no fundamento fizeram 05 a 10. Vanessa, com dois aces, diminuiu a vantagem e após um bloqueio de Mari Casemiro, o E.C Pinheiros virou para 14 a 13, cresceu no set e fechou em 25 a 20.

No segundo set, vantagem do início ao fim para as donas da casa, com destaque para Bruna e Milka. Se não fossem dados 9 erros de presente para as visitantes, a parcial poderia ter sido ainda maior: 25 a 18 após ataque de Ivna.

No terceiro set, as centrais Milka e Roberta fizeram a diferença. Com dois bloqueios de Milka o Pinheiros abriu 05 a 01 e ampliou a vantagem com dois bloqueios de Roberta, fazendo 11 a 04. Paulo promoveu algumas alterações e a equipe se manteve na frente do placar até o fim. Após erro de saque da cubana Anet, o E.C Pinheiros fechou em 25 a 15 e fez 3 a 0 na partida.

O E.C Pinheiros encerra a fase de classificação fora de casa contra o Vôlei Nestlé na terça-feira (19). No mesmo dia, o São Cristóvão Saúde/ São Caetano enfrenta o Renata Valinhos, também fora de casa.

E.C Pinheiros: Diana (2), Mari Casemiro (7), Milka (13), Bruna (11), Vanessa (9), Roberta (10) e a líbero Ju Paes. Entraram: Amanda, Ivna (6), Jady e Camila (2). Erros adversários: 15.

Técnico: Paulo de Tarso

São Cristóvão Saúde/ São Caetano: Ana Flávia (2), Sabrina (8), Mimi Sosa (2), Anet (13), Sonaly (6), Paracatu (4) e as líberos Andressa e Paulina. Entraram: Gabriela Pontes, Kisy e Gabriela. Erros adversários: 19

Técnico: Hairton Cabral




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Atualização Fernanda Tomé não é mais jogadora de São Caetano Pinheiros vence São Caetano e se firma na liderança C. dos Campeões: Brasil vence Estados Unidos na penúltima rodada Líder isolado do Mineiro, Sada […]

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x