Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence São Caetano em jogo disputadíssimo

Foto: Luis Ventura/Melhor do Volei

Jogando em casa a partida que foi adiada por falta de luz na terça-feira, o Pinheiros venceu o São Caetano por 3 a 2, parciais de 21-17, 18-21, 15-21, 21-12 e 15-13.

O Pinheiros começou o jogo melhor, com Lara e Vivian participando bem dos bloqueios. Os visitantes melhoraram quando Diana entrou e deu mais vibração ao time. Porém, melhor no ataque, o Pinheiros venceu por 21-17.

Com Diana titular, o São Caetano começou melhor e dominou o segundo set. Wagão respondeu com Ananda entrando no jogo, mas, apesar da melhora, a reação não veio e o Sanca veceu por 21-18.

No terceiro set, São Caetano de novo começou melhor. Logo abriu uma boa vantagem e Wagão mexeu. Tirou Ellen e colocou Kasi e novamente fez a inversão com Ananda e Glau. A mudança deu certo e o time diminuiu a vantagem de seis para um. Mas, foi a inversão ser desfeita, para o Sanca abrir. Final 21-15 para o time do ABC.

Com apenas Kasi no lugar de Ellen, o Pinheiros veio com tudo e logo abriu vantagem e grande. Chegou a ter oito pontos com 15-7 e deixou São Caetano reagir. No final, nove pontos de frente e 21-12 para o time da casa.

No tie-break, o Pinheiros saiu melhor e fez 5-2. Com erros na defesa, o Sanca dava pontos bobos para o Pinheiros. Em uma sequencia emocionante, São Caetano reagiu e a disputa foi ponto a ponto. No final, o Pinheiros fez 15-13 e levou o jogo. Samara fez 18 pontos e foi a maior pontuadora, enquanto Kasi, ficou com o Viva Vôlei.

 

 

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x