Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vence São José com facilidade e ultrapassa Dentil/Praia na tabela de classificação

Ricardo Bufolin

Nesta terça-feira (16/12), atuando dentro de seu ginásio, o Pinheiros voltou a vencer na Superliga, após uma sequência de três derrotas consecutivas. As comandadas do técnico Wagão, derrotaram o São José por 3 sets a 0, com parciais de 25-20, 25-10 e 25-17, em uma hora e vinte minutos. As anfitriãs não se deixaram abater com a saída da central Vivian, que torceu o pé ainda no primeiro set, dando lugar à Fran.

A líbero Léia mais uma vez brilhou e recebeu o Troféu Viva Vôlei, com defesas importantes e passes precisos. A maior pontuadora do duelo foi a oposto Rosamaria, com 13 pontos, seguida pelas ponteiras Cibele, com 11 e Ellen, com 10. Entre as jogadoras do São José, o destaque ficou por conta da oposto Malu, que pontuou em 8 oportunidades.

Com o triunfo da noite, o Pinheiros foi a 19 pontos na competição e ocupa, agora, a  quarta colocação na tabela, superando o Dentil/Praia, que soma 18 pontos. Na próxima rodada, as paulitas vão ao Maranhão enfrentar as donas da casa, enquanto o São José duela contra o Praia, dentro de seu ginásio.

Pinheiros: Macris (3), Rosamaria (13), Cibele (11), Ellen (10), Fernanda Isis (8) e Vivian (1). Líbero: Léia. Entraram: Rosane, Renatinha (5), Fran (4), Kasiely e Caroline.

São José dos Campos: Fran, Malu (8), Samara (7), Deborah (5), Edna (3) e Jessica (6). Líbero: Arlene e Vitória. Entraram: Camila, Lisa e Juliana Paz (4). 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x