Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros vira jogo contra o Brasília e vence mais uma na Superliga

Divulgação/CBV

O Pinheiros segue embalado na Superliga e ainda não sabe o que é perder na competição. Atuando dentro de seu ginásio, as pinheirenses derrotam o Brasília Vôlei, de virada, por 3 sets a 1, com parciais de 16-25, 25-15, 25-16 e 25-13, em uma hora e quarenta e dois minutos. O Troféu Viva Vôlei foi para a ponteira Cibele, que saiu do banco ainda no primeiro set, e mudou o panorama da partida estabilizando o passe, além de pontuar em 8 oportunidades.

A maior pontuadora do duelo, foi a oposto Rosamaria, com 19 pontos, seguida pela central Roberta, do Brasília, com 13 pontos. Pelo Pinheiros, se destacaram também a ponteira Ellen, com 12 pontos, além da central Fran, que entrou no segundo set e ajudou a equipe bloqueando e amortecendo muitas bolas.

Com o triunfo da noite, as comandadas do técnico Wagão vão a 12 pontos e seguem na liderança da Superliga junto com o Molico/Osasco. As representantes de Brasília se mantem com 5 pontos e na próxima rodada enfrentam o Dentil/Praia dentro de casa, enquanto o Pinheiros pega o São Caetano, no ginásio das adversárias.

Pinheiros: Macris (2), Rosamaria (19), Ellen (12), Kasiely (2), Fernanda Isis (7) e Vivian (1). Líbero: Léia. Entraram: Rosane, Cibele (8), Renatinha (6) e Fran (5).

Brasília Vôlei: Ananda (1), Elisangela (3), Michelle (5), Paula Pequeno (6), Roberta (13) e Angélica (11). Líbero: Verê. Entraram: Pri Heldes, Jéssica (4), Érika (2), Bruna e Edna.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x