Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Pinheiros quebra invencibilidade do Vôlei Amil no Paulista

Foto: Eugênio/Melhor do Vôlei

Em casa, com o apoio do torcedor, O Pinheiros não deu chances para o invicto Amil pelo Paulista e venceu por 3 a 0, parciais de 21-17, 21-14 e 21-14, nesta sexta-feira (18/10), em SP.

Wagão optou por manter de início a mesma formação que conseguiu a virada contra Barueri, com Ananda e Samara de titulares. Pelo Vôlei Amil, a novidade foi Ju Nogueira entrando como oposto e Kristin à disposição no banco.

O primeiro set foi muito equilibrado e nenhum time conseguiu abrir mais de um ponto de vantagem até o Pinheiros fazer 17-15, quando Kristin fez sua estreia no lugar de Ju Nogueira. Mas a entrada da americana em nada resolveu o problema do time de Campinas, que não conseguiu reverter e perdeu por 21-17.

Para o segundo set, Kristin entrou como titular e o jogo seguiu como no primeiro set, com o Pinheiros ligeiramente melhor, marcando bem as atacantes Tandara e Natália. Kristin se esforçava para ajudar na defesa.

No primeiro tempo técnico, o Pinheiros conseguiu colocar três pontos de vantagem no placar (7-4) e foi administrando essa vantagem no decorrer do set.

Já Kristin aos poucos ia entrando no ritmo do jogo. Foi conseguindo defesas impossíveis e seu primeiro ponto foi em um ace. Mas a vantagem conquistada pelo Pinheiros era boa e o time conseguiu ampliar ainda mais e vencer por 21-14.

Assim como nos sets anteriores, o jogo seguiu equilibrado no terceiro set, com ligeira vantagem para o Pinheiros. Após o primeiro tempo técnico, o time da casa conseguiu se colocar dois pontos a frente no marcador (9-7).

Com Vivian se destacando no bloqueio, Ellen e Samara nas pontas e Andreia ajudando no volume de jogo, o Pinheiros jogou certinho e não se desconcentrou em nenhum momento. Do lado do Vôlei Amil, Tandara e Natália não conseguiram rodar como de costume, o bloqueio do time não encaixou e apesar da boa entrada de Kristin ajudando na defesa, não deu para o time de Zé Roberto Guimarães. Final, Pinheiros 21-14.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x