Search
Saturday 23 January 2021
  • :
  • :

Pinheiros x Fluminense: Vanessa e Michelle falam sobre as expectativas do confronto

Capitã do time está confiante para o jogo desta quinta (30). (Foto: Ricardo Bufolin/ECP)

O turno da Superliga feminina 2017/2018 chega à décima rodada com uma tabela de encher os olhos os amantes do voleibol. Pela primeira vez na temporada as seis partidas serão televisionadas, e o acirramento na briga por posições dá uma emoção a mais ao torcedor. E nesta quinta-feira (30.11) duas partidas abrem a jornada com destaque para o confronto entre E C Pinheiros (SP) e Fluminense (RJ), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), às 20h, com transmissão dos canais SporTV.

As duas equipes têm campanhas semelhantes na competição, com cinco vitórias em nove jogos já disputados, três delas consecutivas. O tricolor carioca leva pequena vantagem apenas no set average (1 contra 0,96 do adversário). Mas o Pinheiros joga em casa e conta com o apoio da torcida para manter a sequência positiva. Para a capitã do time paulista, a ponteira Vanessa Janke, manter o rendimento das últimas rodadas é fundamental para seguir em ascensão.

“Os times vêm em crescimento na competição. Essa é a décima rodada e quem vencer este jogo dará um passo a mais na briga direta por posição. Nosso time vem se preparando forte para este confronto, estamos focadas e queremos vencer esta partida. Jogar em casa é sempre importante e traz mais confiança para tentar manter a sequência positiva”, disse a atleta.

No lado das visitantes o discurso também é positivo. A ponteira Michelle, capitã do Fluminense, confirma que o foco é manter a boa sequência, mesmo jogando fora de casa.

“Estamos treinando forte porque sabemos que o jogo contra o Pinheiros é muito importante por ser um confronto direto. O mais importante agora são os três pontos na classificação, e, mesmo jogando fora de casa, vamos em busca deles”, declarou Michelle.

Rodada começa com duelo paulista

Antes do jogo entre Pinheiros e Fluminense, um duelo paulista abre a rodada. Em Santo André (SP), o Sesi-SP recebe o Vôlei Nestlé (SP) às 18h, no ginásio do Sesi da cidade do ABC paulista, com transmissão do SporTV. Nesta sexta-feira (01.12) outros dois confrontos serão transmitidos pelo canal, às 18h tem o duelo entre Camponesa/Minas (MG) e Hinode Barueri (SP), na Arena Minas, em Belo horizonte (MG). E, em seguida, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), SESC-RJ e Dentil/Praia Clube (MG) brigam pela invencibilidade e liderança da tabela, às 21h.

No fim de semana será a vez da RedeTV transmitir duas partidas da décima rodada. No sábado (02.12) o BRB/Brasília Vôlei (DF) tenta a segunda vitória seguida e enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, às 15h. E, para encerrar a jornada, Vôlei Bauru (SP) e Renata Valinhos/Country (SP) jogam às 13h deste domingo (03.12), no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

 

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
5 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Julio Santiago

Pinheiros tá fraco demais.

Demétrio Ferreira

Justamente hoje que a Sassá tá bem no passe. Se sentiu mal….
Que falta de sorte!
Tomara que melhore logo.

sergio gomes

Ainda bem que os jogos que serão transmitidos pela redetv são jogos de times que estão brigando por uma zona de conforte. Pois aturar assistir jogos de times grandes nesse canal é ter uma paciência de jó.

manu volei

a capita do fluminense não era a Renatinha ?

Demétrio Ferreira

No ano passado, era!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x