Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Piso em más condições adia estreia de Larissa/Talita, na Flórida

Crédito: Otávio Furtado/assessoria de comunicação

Crédito: Otávio Furtado/assessoria de comunicação

Esta é da série: “e se fosse no Brasil?” Três partidas marcadas para esta terça-feira, em Fort Lauderdale (Flórida, EUA), dia de abertura do FIVB World Tour Finals de Vôlei de Praia, foram adiadas devido à pouca profundidade da areia na Quadra 2. Assim, o jogo entre a dupla brasileira Larissa/Talita, classificada para os Jogos Olímpicos, contra o time alemão Labouruer/Sude, que seria disputado esta tarde, ficou para a quinta-feira, dia 1º, às 16h, pelo horário de Brasília.

 

“Infelizmente, a profundidade da areia não foi suficiente para jogar as partidas da terça-feira (na Quadra 2)”, disse o supervisor técnico do evento, Ed Drakich. “Trabalharemos todo o dia para melhorar as condições e retomar a competição nessa quadra na quarta-feira. Temos espaço suficiente na tabela para que as partidas remarcadas não sejam um problema”, assegurou.

 

Medalhista de bronze em Londres-2012 ao lado de Juliana, Larissa concordou com a mudança de data de seu jogo.

 

“Jogar em um piso duro é um risco muito grande. Estamos falando das melhores duplas do mundo, que certamente estarão nas Olimpíadas no ano que vem. O risco de lesão é grande nessas condições e o mais acertado foi mesmo adiar os jogos”, explicou a jogadora.

 

Assim, a única dupla feminina do Brasil a estrear nesta terça-feira é Ágatha/Bárbara Seixas, que joga ainda esta tarde contra as canadenses Broder e Valjas. No masculino, Alison e Bruno Schmidt venceram a dupla austríaca Doppler e Horst por desistência.

 

As finais do torneio serão no domingo, tanto na chave masculina quanto na feminina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x