Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

Planejamento e parceria foram os fatores que levaram o Molico/Osasco ao título, afirma Luizomar

Foto: Régis Thiago/Melhor do Võlei

Campeão Paulista pela décima vez. Foi o que o Molico/Osasco garantiu neste domingo (01/12), em casa, diante do Sesi-SP. E para destacar a conquista, Luizomar de Moura, técnico do time, ressaltou em seu discurso duas palavras que traduzem o trabalho do time: planejamento e parceria.

“Grande mérito dessa conquista tem haver com planejamento e as meninas foram muito parceiras nesse sentido. Com cinco jogos por semana, você precisa ter muita conversa, muito comprometimento de todas e elas estão de parabéns”, disse o treinador.

Luizomar também falou que sente muito orgulho pelo empenho do time em quadra, mas destaca que a equipe ainda está em formação. “Estou orgulhoso da equipe. As meninas não estão medindo esforços para jogar dois campeonatos. Essa parceria foi coroada com esse título, mas somos um time em formação. Temos duas estrangeiras muito novas, que requerem cuidados. Temos que subir um degrau de cada vez, não se iludir pois temos muito a crescer. As jogadoras mais experientes estão me ajudando muito na adaptação das estrangeiras”.

O comandante ainda destacou que o golden set contra o Pinheiros ainda trás dividendos positivos paraa equipe. “O Golden set resgatou alguns valores que é importante ter em quadra, como o companheirismo e a vibração. Elas entenderam bem que o nosso time não é o favorito, que tem muito a crescer. E se não se doar um pouquinho, essa tradição de estar em todas essas finais, de conquistar títulos, vai ser difícil”.

Após o título, o treinador já mira o próximo objetivo. “Agora é pensar em Superliga. Amanhã, às 11 horas, já estamos indo para Uberlândia”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x