Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Playoffs da Superliga masculina começam no próximo sábado

Dante: "Taubaté não pode dar brecha para o Canoas" (Foto: Divulgação/CBV)

Dante: “Taubaté não pode dar brecha para o Canoas” (Foto: Divulgação/CBV)

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) anunciou que a fase de quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei terá início no próximo sábado (7). O jogo de abertura do mata-mata será entre o líder Sada Cruzeiro e o Montes Claros, às 10h30 (horário de Brasília), no ginásio do Riacho.

No mesmo dia, às 21h30, o Sesi entra em quadra para encarar o Ziober Maringá na Vila Leopoldina. Campeão da Copa Brasil, o Taubaté/Funvic encara o Vôlei Canoas às 13 horas de domingo (8) em casa, enquanto Minas e Brasil Kirin fecham a rodada na segunda-feira (9), às 18h30, em Belo Horizonte.

Defendendo o Taubaté na atual temporada, o ponteiro Dante está preocupado com o Canoas.

“Agora é mata-mata e, sem dúvida alguma, temos uma série muito difícil. Nós ganhamos os dois jogos pela fase classificatória, mas a partir de agora isso não interfere muito. É uma nova fase e, do outro lado, tem jogadores experientes o suficiente para reverter qualquer tipo de resultado. Temos que entrar muito concentrados e colocando nosso ritmo de jogo o tempo inteiro. Não podemos dar brecha ao time como Canoas, que não desiste nunca do resultado e que está sempre pronto para jogar o seu máximo e conseguir a vitória”, analisou o jogador.

No Sada, o técnico Marcelo Mendez não se ilude com o fato de seu time ter feito uma campanha bem melhor que a do Montes Claros, que só garantiu vaga na próxima fase na última rodada.

“Esta competição tem sido muito disputada, enfrentamos equipes muito preparadas. E nas quartas de final não vai ser diferente, temos pela frente o grupo do Montes Claros, que é muito forte. Eles contam com jogadores experientes, alguns atletas que já conquistaram a Superliga e outros que trazem uma bagagem internacional. Mas nós sabemos da nossa responsabilidade e estamos trabalhando bastante nesta temporada para buscar o tricampeonato. E vamos aproveitar a vantagem que construímos, de poder decidir em casa a briga pela vaga”, avaliou o comandante argentino.

A segunda rodada dos playoffs da Superliga masuclina acontecerá nos dias 14 e 15 de março e a terceira, se necessário, nos dias 16 e 17.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x