Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Polônia: Com grande atuação, Radomka Radom bate Chemik Police

Bruna encara bloqueio adversário. (Foto: Divulgação)

Em dia de Bruna Honório, o E.Leclerc Radomka Radom superou o Chemik Police, um dos favoritos ao título do Campeonato Polonês, neste domingo (27). O triunfo foi definido em 3 sets a 2, com parciais de 28/26, 25/18, 16/25, 17/25 e 15/8, pela segunda rodada.

Bruna foi a principal pontuadora do Radomka Radom, com 16 acertos. A norte-americana Janisa Johnson veio na sequência, com 13. A outra brasileira da equipe, a central Andressa Picussa, deixou a quadra com 12 pontos. Pelo Chemik Police, que perdeu a segunda partida no tie-break, a experiente Jovana Brakocevic pontuou 24 vezes.

Nesta quinta-feira (1), Bruna e cia. vão em busca do terceiro resultado positivo diante do #VolleyWroclaw, enquanto o Chemik vai em busca do primeiro triunfo diante do Enea PTPS Pila.

Mais jogos

Nesta segunda-feira (28), a ponteira Regiane Bidias poderá fazer a estreia com a camisa Polskie Przetwory Palac Bydgoszcz contra o Enea PTPS Pila. Ela retornou ao voleibol polonês após uma temporada na Itália, sendo anunciada recentemente pela equipe.

Depois de cumprir os protocolos médicos, ela foi liberada para os treinos coletivos no último final de semana.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x