Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Polônia controla o jogo e vence a Sérvia

Crédito: Divulgação/CEV

Crédito: Divulgação/CEV

 

No duelo mais esperado da primeira rodada do Pré-olímpico masculino Europeu de Vôlei, ficou demonstrada a diferença entre o campeão mundial e o vice da Liga. Em Berlim, nesta terça-feira, com enorme presença da torcida vermelha e branca no ginásio, a Polônia venceu a Sérvia, de virada, por 3 sets a 1 (22-25, 25-18, 25-23, 25-21), em 2h de disputa.

 

Com saque e defesa mais eficientes, a Polônia só não venceu em sets diretos, porque a Seleção Sérvia reagiu no primeiro set: perdia por 10 a 6, empatou a parcial e passou à frente em 17 a 16. Na parcial seguinte, os poloneses tomaram as rédeas desde antes do primeiro tempo técnico e não foram mais alcançados.

 

Nos dois sets seguintes, houve algum equilíbrio até pouco depois do segundo tempo técnico, mas os sérvios, com pouca chance para atacar pelo meio de rede, se viram presa do sistema defensivo polonês.

 

Na quarta-feira, enquanto os poloneses folgam, os sérvios encaram a Alemanha, fustigados pelo imperativo de vencer: uma derrota para os anfitriões poderá deixar o time dos Bálcãs praticamente eliminado da competição. A Polônia joga na quinta-feira, contra a Bélgica.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x