Search
Friday 4 December 2020
  • :
  • :

Polônia vence Copa Memorial e vai para Londres como favorita

 

Atual campeã da Liga Mundial, a seleção polonesa confirmou a boa fase e assegurou o título do último torneio de preparação antes dos Jogos de Londres, a Copa Memorial Hubert Jerzy Wagner, realizado neste fim de semana na Polônia. A competição é um quadrangular que além dos anfitriões contou com Argentina, Alemanha e Irã.

Os poloneses conseguiram o título vencendo todos os três jogos: Irã por 3×0, Alemanha 3×1 e Argentina 3×0. O vice-campeontato ficou com os Alemães, que só perderam para a Polônia. Argentina com uma vitória e Irã, com nenhuma, fecharam a classificação final.

Das quatro equipes, apenas o Irã não estará nos Jogos. Polônia e Argentina estarão no Grupo A, junto com Austrália, Bulgária, Itália e Grã-Bretanha. Já a Alemanha está no Grupo B, junto com Brasil, EUA, Rússia, Sérvia e Tunísia.

 

Itália com moral para Londres


 

Outro candidato a medalha, a Itália, encerrou sua preparação vencendo a Sérvia em dois amistosos neste fim de semana em Modena. Em ambos, a Itália aplicou o placar de 3 a 0, deixando boa prespectiva para os Jogos Olímpicos. O oposto Lasko foi o destaque das partidas, anotando 12 e 13 pontos respectivamente.

Os italianos estreiam no dia 29, encarando logo de cara a Polônia, às 16:00, no horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x