Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Polônia: Wilma Salas sofre lesão durante jogo

Foto: Divulgação

A primeira vitória do Chemik Police no Campeonato Polonês foi ofuscado por uma notícia triste. Neste domingo (11), ainda no primeiro set contra o BKS STAL Bielsko-Biala, a ponteira Wilma Salas sofreu lesão no joelho após a execução de um ataque. Ela precisou ser retirada de quadra para receber os primeiros procedimentos e não voltou mais. Exames serão feitos para detectar a gravidade e a melhor forma de tratamento.

A tradicional equipe conseguiu manter o foco e fez 3 sets a 0 (25/21, 25/18 e 25/17). A central Agnieszka Kakolewska e a oposto Jovana Brakocevic, eleita a MVP, marcaram 13 pontos cada uma. Pelo time visitante, Gabriela Orvosová ficou com 11 pontos.

O Chemik Police está, agora, com 5 pontos (1 vitória e 2 derrotas no tie-break). O jogo da terceira rodada, que seria contra o Enea PTPS Pila foi adiado por casos de Covid-19 na equipe adversária.

O Radomka Radom, de Bruna Honório e Andressa Picussa, que jogaria na segunda-feira (12), identificou atletas com coronavírus e entrou em quarentena.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x