Search
Tuesday 1 December 2020
  • :
  • :

Ponta do Vivo/Minas, Rapha comemora prêmio individual no Sul-americano de Clubes

Foto: Divulgação

A noite desse domingo (23/02) foi especial para Rapha. Apesar de o Vivo Minas não ter chances de ser campeão, o jogador foi muito bem na disputa do terceiro lugar contra o Boca Juniors e acabou eleito um dos dois melhores ponteiros do Sul-americano de Clubes. E a indicação à seleção da competição encheu o jogador de motivação.

“Este prêmio serve de incentivo para continuar com o trabalho forte e sério que fazemos aqui no Minas. Tudo isso vem com muito empenho da comissão técnica, que desde o início vem apostando muito no trabalho de equipe, ressaltando que o Minas tem 16 jogadores com grande talento.”

Este foi o segundo Sul-americano que Rapha disputou na carreira. Pelo São Bernardo, acabou com a medalha de prata no peito.

“Para o Vivo/Minas, a competição não teve o resultado esperado, pois queríamos estar na final. Mas também não jogamos o que esperávamos e, por isso, ficamos fora. Aquele Sul-americano que disputei por São Bernado foi muito bacana.”

Após o Sul-americano, o time de Rapha já tem outro compromisso. “Agora vamos focar na Superliga, pois é nossa prioridade.” Nesta quarta-feira (26), às 19 horas, o time de Rapha joga com a Funvic/Taubaté no interior de São Paulo. Os mineiros estão em quarto lugar. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x