Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Ponteira Gabi, do Rexona-Ades, comemora boa fase na temporada

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A ponteira Gabi, do Rexona-Ades, comemora a boa fase na Superliga feminina de vôlei 14/15. Segundo as estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol), a jogadora tem o ataque mais eficiente, além de ser a maior pontuadora da competição, com 316 acertos, divididos em 278 de ataque, 28 de bloqueio e dez de saque.

 

O retrospecto da atacante se repetiu na vitória da equipe carioca sobre o Pinheiros-SP, por 3 a 0, na noite de segunda-feira, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo-SP, pela décima rodada do returno. Gabi foi a maior pontuadora do jogo, com 22 acertos, e foi eleita a melhor em quadra.

 

A jogadora, de apenas 20 anos, creditou o bom momento ao apoio das companheiras mais experientes e do técnico Bernardinho.

 

“Estou muito feliz com a fase que estou vivendo nesta temporada e acredito que tudo tem dado tão certo pela ajuda que tenho recebido dos meus grandes ídolos: a Fofão, a Fabi, a Régis, além do Bernardo, que tem me ajudado bastante e passado confiança e tranquilidade para assumir algumas responsabilidades dentro do grupo”, afirmou.

 

O Rexona-Ades vem fazendo uma campanha memorável nesta Superliga. A equipe está invicta na competição, com 21 vitórias consecutivas. No entanto, Gabi espera que a equipe ainda cresça até os playoffs.

 

“Apesar do número de vitórias seguidas, o grupo ainda está buscando uma melhor consistência para chegar bem na fase final. O Bernardo nos cobra muito no treinamento, está sempre buscando a perfeição e isso tem dado resultado dentro das quadras”, concluiu Gabi.

 

O time carioca volta a jogar pela Superliga na próxima sexta-feira (06/03), quando enfrentará o Dentil/Praia Clube. O duelo será às 19 horas no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x