Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Ponteira/oposta Carla, do Minas, vê equipe preparada para as quartas de final da Superliga

Crédito: Divulgação/Minas Tenis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tenis Clube

 

Momento de decisão na Superliga Feminina, e a Camponesa/Minas segue treinando forte visando à primeira partida das quartas de final. A equipe minastenista encara o Dentil/Praia Clube, em Uberlândia, neste sábado (21/03), às 13h, com transmissão do Sportv.

 

Em busca de um bom resultado longe de casa, a Camponesa/Minas vem se preparando de maneira diferente nesta última semana. Como a partida no fim de semana será às 13h, a equipe do técnico Marco Queiroga realizou seus treinamentos no mesmo horário, para fazer uma adaptação. Para a ponteira/oposta Carla, essa preparação vem sendo adequada. “A adaptação está sendo bem feita. Nesse período temos que treinar forte e também descansar. Já estamos treinando no horário da partida e acho que não será problema para nossa equipe. Acredito que vamos chegar bem no jogo de sábado”.

 

O jogo da volta será na próxima terça-feira, dia 24, às 18h, na Arena Minas Tênis Clube. O curto intervalo entre uma partida e outra não preocupa a ponteira/oposta Carla, que afirma que a equipe já está acostumada com essa maratona de jogos. “Tivemos um bom tempo para nos preparar para essas partidas. Durante toda a primeira fase, atuamos neste curto espaço de tempo, então acredito que não sentiremos isso. Temos que entrar forte e fazer o que estamos fazendo nos treinos”.

 

Se for necessário, a terceira partida será realizada no dia 26, às 21h30, em Uberlândia. O Dentil/Praia Clube leva esta vantagem por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição.

 

Quartas de final

 

21/3 – 13h – Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG)

24/3 – 18h – Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena Minas Tênis Clube

26/3 – 21h30 – Dentil/Praia Clube x Camponesa/Minas – Uberlândia (MG) – se necessário




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x