Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Ponteiras da Camponesa/Minas trabalham forte na recepção para chegar bem no Estadual

Créditos: Divulgação

O treino da manhã desta quinta-feira foi de bastante intensidade para as ponteiras da Campoensa/Minas. Um trabalho específico de recepção foi realizado com as atletas no Centro de Treinamento JK, no Minas I.

As jogadoras Carla, Maiara, Jéssica, Jennifer, Ju Nogueira e Fabiane participaram da atividade comanda pelo técnico Marco Queiroga. O treinamento contou ainda com a colaboração do auxiliar técnico Anderson Rodrigues e de uma máquina de saque muito potente e desafiadora.

Para Jéssica, o trabalho individualizado permite uma intensidade maior, pois cada atleta trabalha com uma série de repetições dos movimentos. “É importante, pois temos a oportunidade de repetir até aprimorar os movimentos. Nosso passe tem que estar bom, para que nosso ataque possa funcionar e agora é o momento que temos que treinar pesado para ajustar isso”, ressaltou.

Já para o técnico Marco Queiroga, a recepção é um fundamento que tem que ser aprimorado em todos os treinos. O treinador vê uma importância grande para o sistema ofensivo da equipe. “É a primeira ação antes do ataque, então com a recepção ajustada teremos boas opções no ataque. Recepção é o cotidiano, em todos os treinos temos que estar aprimorando e ajustando. Para conseguirmos ter uma manutenção tática e técnica da equipe”, finalizou.

A Camponesa/Minas estreia no Campeonato Mineiro, no dia 18, contra a AABB/Comercial, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

 

Confira os jogos da Camponesa/Minas no Mineiro

18/9 – 19h – Camponesa/Minas x AABB/Comercial – Ginásio do Riacho – Contagem

19/9 – 18h – Prefeitura de Itabirito x Camponesa/Minas – Ginásio Poliesportivo de Itabirito – Itabirito

20/9 – 11h – Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube – Ginásio do Riacho- Contagem

23/9 – 19h30 – Camponesa/Minas x Lafaiete/Clube Dom Pedro II – Arena Minas Tênis Clube




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x