Search
Wednesday 15 July 2020
  • :
  • :

Ponteiro Camejo fala sobre a adaptação no novo desafio de sua carreira

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A China foi o país escolhido pelo ponteiro Camejo para seguir a carreira na temporada 2016/17. Apesar de não ter completado dois meses no novo país, o astro do Beijing já se sente completamente à vontade, tanto dentro quanto fora das quadras. Nos três primeiros jogos no Campeonato Chinês, foram três vitórias.

 

“Tudo está sendo muito positivo aqui na China. No início, senti um pouco de dificuldade com o fuso horário, mas isso é normal. Já deu para perceber que aqui na China eles jogam um voleibol muito rápido, houve uma grande evolução em relação aos últimos anos”, avalia o ponteiro cubano.

 

Esta é a terceira vez que o atacante vive a experiência de defender um time asiático. Em 2012/13 e 2015/16, Camejo jogou na vizinha Coreia do Sul. Também acumula passagens pelo Brasil, entre 2010 e 2012, e pela Rússia, de 2013 a 2015. Na China, tem como meta conquistar títulos pelo Beijing.

 

“Meu objetivo no Beijing é conquistar títulos. Minha equipe já vem disputando o título e sendo campeã nestes últimos anos. Temos como meta manter esta sequência de conquistas. Para isso, a gente vem se preparando muito forte, mas sempre respeitando os adversários, que têm jogadores de grande nível”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x