Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Ponteiro do Brasil Kirin conta com a torcida para o duelo contra o Sada

O ponteiro Secco, de 19 anos, recebe o apoio dos companheiros mais experientes (Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin)

O ponteiro Secco, de 19 anos, recebe o apoio dos companheiros mais experientes (Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin)

Um dos atletas que representam as categorias de base do Vôlei Brasil Kirin, o ponteiro Secco, de 19 anos, vem sendo uma das opções do técnico Alexandre Stanzioni no decorrer da partidas da equipe profissional.

Desde 2013 no time de Campinas, Secco vê a oportunidade como uma chance para mostrar cada vez mais o seu potencial em sua primeira participação na Superliga.

“Está sendo uma oportunidade incrível, estou me sentindo muito bem sabendo que estou à disposição do treinador. Sempre que ele precisar, estarei lá para fazer o melhor para o time”, afirmou o camisa 9.

No próximo sábado (21), o desafio será enfrentar o líder Sada Cruzeiro. O jogo começa às 21h30 (horário de Brasília) e a expectativa é de que o Ginásio do Taquaral seja palco de uma disputa muito acirrada, mas também de muito empenho por parte dos atletas. “A expectativa é a melhor possível. Treinamos para desempenhar um bom voleibol e vamos buscar o resultado positivo”, declarou o ponta.

O fator casa é outro ponto destacado pelo campineiro. “A torcida sempre esteve presente em todos os jogos e com eles temos mais um jogador em quadra. Espero que o ginásio lote no sábado, empurrando o nosso time contra o Cruzeiro”, finalizou Secco.

Ingressos

Os ingressos para o duelo entre Vôlei Brasil Kirin e Sada Cruzeiro, marcado para às 21h30 do sábado (21), no Ginásio do Taquaral, pela Superliga, começam a ser trocados por um quilo de alimento nesta sexta-feira (20), a partir do meio-dia.

Na sexta as trocas acontecem até às 20 horas e no dia da partida as bilheterias abrem às 10 horas e assim permanecem até o início do jogo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x