Search
Tuesday 24 November 2020
  • :
  • :

Arkas Spor, de João Paulo Bravo, é campeão turco

Foto: Divulgação

O Arkas Spor é o campeão turco de vôlei 2012/2013. Jogando nesta segunda-feira (29/04) no Ginásio Ataturk, na cidade de Izmir, o time do brasileiro João Paulo Bravo venceu o Halkbank por 3 sets a 0 (25-22, 25-16 e 25-18) e fechou a série melhor de cinco da final em 3 a 1.

Responsável por sete pontos na partida decisiva, o ponteiro da seleção vibrou com a conquista. “Fizemos a melhor campanha da fase regular e chegamos fortes à final. O Halkbank foi um adversário duro e valorizou ainda mais o título. Estou muito feliz e espero voltar ao Brasil o quanto antes para comemorar com meus familiares e amigos”, declarou Bravo.

 

Este foi o terceiro título do Arkas Spor na Liga Turca. Desde 2007 o time não era campeão. Para o brasileiro, o título nacional coroa mais uma excelente temporada do Arkas. “Chegamos entre os seis primeiros da Liga dos Campeões da Europa e ficamos com o vice da Copa da Turquia. A taça que levantamos hoje mostra a qualidade do nosso grupo. Estão todos de parabéns”, concluiu o atacante brasileiro.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x