Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Ponteiro Maurício é eleito o melhor da primeira rodada das semifinais

04/04/2012 – Revelação nos últimos anos da Superliga Masculina, o ponteiro Maurício, do Sada Cruzeiro, foi considerado o melhor atleta da primeira rodada das semifinais da competição, sendo o primeiro na defesa, o segundo melhor no ataque e no bloqueio e, ainda, o sexto melhor na recepção.

Ainda do Sada Cruzeiro, o oposto Wallace marcou 18 vezes na vitória por 3 sets a 1 sobre o Vivo/Minas e foi um dos principais destaques. O levantador William Arjona também teve boa atuação e foi eleito o melhor entre os jogadores da sua posição. Desse confronto ainda saiu o jogador de melhor saque: o central Henrique, do Vivo/Minas.

Na outra série, apenas o RJX, que venceu o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, teve representantes na relação. O oposto Théo foi o melhor no ataque, o central Riad, no bloqueio, e o líbero Alan foi considerado o jogador mais eficiente na recepção e, ainda, o melhor entre os jogadores da sua posição.

Melhor da rodada: Maurício Borges (Sada Cruzeiro) – primeiro na defesa, segundo no ataque e no bloqueio e sexto na recepção

Maior pontuador: Wallace (Sada Cruzeiro), com 18 pontos

 

Melhores:

Ataque: Théo (RJX)

Bloqueio: Riad (RJX)

Saque: Henrique (Vivo/Minas)

Defesa: Maurício Borges (Sada Cruzeiro)

Levantamento: William Arjona (Sada Cruzeiro)

Recepção: Alan (RJX)

Líbero: Alan (RJX)

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x