Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Por chance olímpica, Fabíola treina no Terracap/Brasília

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

A cerca de quatro meses do nascimento de Annah Vitória, sua segunda filha, Fabíola não desistiu de disputar sua primeira olimpíada. Nesta semana, a jogadora começou um período de treinamentos com o Terracap/Brasília, visando a manter a forma física para estar mais rapidamente à disposição da comissão técnica da Seleção Brasileira.

 

“Quando ainda jogava a Champions League pelo Volero, não sabia que estava grávida. Descobri no terceiro mês e foi uma surpresa. Fiquei apreensiva em poder perder as Olimpíadas e rapidamente comuniquei ao Zé Roberto. Quando o clube me liberou para voltar ao Brasil, o Zé me retornou e disse que havia interesse em que estivesse em condições para os Jogos”, disse a levantadora ao site oficial do Brasília. “Foi aí que a CBV me deu todo o apoio e conseguiu que viesse treinar no Terracap/Brasília Vôlei, ao qual sou muito agradecida pela recepção”, completou.

 

Fabíola saiu do Dínamo Krasnodar em outubro do ano passado, por problemas financeiros do clube, e teve um curto período no Volero Zürich. Ela, que completa 33 anos na próxima semana, talvez tenha, no Rio-2016, sua última chance de disputar uma olimpíada, já que, em 2012, foi dispensada da seleção logo após o Grand Prix.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
glaucia

Fabiola Caricata…pronto falei

Adriana Nascimento

Fabíola é um exemplo de atleta. No momento mais difícil de sua carreira se calou, chorou sua dor e apoiou as companheiras. O ouro em Londres foi superação da equipe. Boa sorte Fabíola.

Glaucia

Desculpa ae! Macris nelasssssssssssssssss!!! Naiane Nelassssssssssssss!!

Se o Zé Panela Guimarães pensar no futuro, larga mão dessa ae que já deu o que tinha que dar!!

RENOVAÇÃO JÁÁÁÁÁ

Chega de Fabíola – Jaqueline – Sheila – Adenizia – Joycinha – Ana Tieme – GENTE NOVA PELAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vai pra 2016 com isso ae, mas já pensa no que vem de novoooooooooooooo

Denys Rocco

Gata, acoooorda – ZRG nao vai levar nem Macris, nem Naiane pra uma olimpiada. Elas sao muito novas, sem experiencia internacional.

Tenho certeza que a Macris vai jogar na selecao, mas no proximo ciclo. Tera 4 anos para se preparar para 2020. Esse ano ele vai no que eh certo – Fabiola e Dani saos as 2 melhores levantadoras que o volei brasileiro tem a oferecer no momento.

Ele se lembra muito bem o que aconteceu da ultima vez que ele nao levou a Fabiola pro jogos. Nao vai cometer o mesmo erro uma segunda vez.

JL

O que aconteceu quando ele não levou Fabíola e sim a Fernandinha? Ganharam o ouro! Só isso…

dandara

Ela merece muito pois sua vez de ir e brilhar foi injustamente cortada, que vá com pontos da cesariana, Natália foi manca só divertir as colegas em Londres, Fabiola merece ir só isso. batalhadora guerreira e muito franca mesmo voltando de gravidez muito superior a Dani lins, os fatos mostram isso olha o que Dani está fazendo com osasco Nestlé, e Fabiola simplismente chega na Rússia e já é MVP; OS FATOS FALAM POR SI SÓ FORÇA AÍ FABIOLA UMA FÃ AKI DE VITÓRIA ES TORCE MUITA POR VC E REZA TODOS OS DIAS PRO ERRO DE LONDRES SER REPARADO!!!!… Ler mais »

Eudca

corajooooosa!!!

JL

kkkkkkkkkkkk verdade…..

JL

kkkkkkkk verdade

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x